quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bem vindos à minha cozinha!

O que você faz quando chega em casa depois de um longo dia, que foi seguido de uma longa noite, de trabalho? Dá um tapa na casa? Passa roupa? Brinca com os filhos, o gato, o cachorro? A minha pilha de roupa para passar encostada há semanas sabe muito bem que o meu destino quase direto é a minha amada cozinha! É lá que eu relaxo, entre o corte da cebola e o tempero da carne, uma taça de vinho e uma conversa com meu querido Julio, ao som do bom e velho rock n' roll! Quando os amigos chegam, uma pequena área de serviço externa - transformada por nós em varanda gourmet - vira uma extensão da cozinha e todo mundo fica junto! Depois de tudo pronto, é só tirar o pano de prato do ombro e se juntar à galera! Bem vindos à minha cozinha!

Essa é a minha cozinha! Alguns objetos da prateleira foram 
remanejados, mas o resto continua assim!


2 comentários: